//Pousada Juruena
Pousada Juruena2018-11-03T16:06:08+00:00

Project Description

Pousada Juruena

A Pousada Juruena está localizada em uma grande ilha no Rio Juruena, ao norte do estado do Mato Grosso, em plena floresta amazônica, chamada Ilha do Estirão.

Nas intocadas matas que margeiam a pousada encontramos a mais rica biodiversidades da Amazônia, com árvores gigantescas, arbustos, flores e uma fauna que vai desde os pequenos insetos, como pássaros de todas as cores e cantos, até os grandes mamíferos, como a anta e a onça pintada.

Em total harmonia com a natureza, em um cenário paradisíaco, a Pousada Juruena proporciona toda comodidade, estrutura e serviços de um hotel em plena Amazônia, oferecendo a você, sua família e seus amigos, momentos inesquecíveis de lazer e pescarias memoráveis.

Acomodações

A Pousada Juruena oferece aos seus hóspedes 11 apartamentos com ar condicionado, acomodando confortavelmente até 24 pessoas, em quartos duplos e triplos. Possuímos uma grande varanda coberta e telada, com completa área para churrasco, amplo refeitório com ar condicionado, além de uma confortável sala de TV com DVD, aparelho de som e ventiladores, para os momentos de descanso depois de um dia inteiro de pesca e ainda com a garantia de total privacidade e sossego.

Para sua comodidade, conforto e segurança, oferecemos acesso à internet sem fio gratuitamente. Seus troféus poderão ser postados em tempo real, e sua família e amigos poderão acompanhar seu passeio na íntegra.

A diversidade da fauna sub-aquática é outra característica marcante na região, possibilitando diversos tipos de pescarias para os amantes da Pesca Esportiva, onde várias espécies tais como: Jaús, Jundiás, Cacharas, Capararis, Barbados, Tucunarés, Bicudas, Matrinxãs, Cachorras, Trairões, Corvinas, Pacus, etc., fazem a alegria dos pescadores.

O rio e seus períodos de destaque:

Janeiro à Abril (bom para varias espécies da região com exceção do tucunaré e a matrinxã).

Maio à Outubro (Excelente para pesca com artificiais, Cachorra Larga, Matrinxã, Tucunaré, Trairão, Bicuda, Pacu e bom para demais espécies).

Galeria

Ficou interessado?

Faça sua cotação pelo formulário abaixo!