Project Description

Pousada Itapara

Com estrutura localizada as margens do rio Itapará, no extremo norte de Brasil, em uma região pouca explorada da Floresta Amazônica, ainda totalmente preservada. É um dos principais afluentes do Rio Branco. Com águas límpidas, serpenteia a floresta, e com centenas de lagos e baias, ecossistema ideal para o habitat dos maiores Tucunarés do mundo, contanto com espécies como: Tucunaré Paca, Tucunaré Azul, Tucunaré Borboleta, mas a estrala do Itapará é o imperador TUCUNARÉ AÇU. Também podem ser encontradas na região muitas espécies de peixes, como os Aruanãs, Piranhas, Cacharas, Pirararas e os Gigantes Pirarucus, que podem ultrapassar os 250kg.

Nossa temporada começa em outubro e termina em março e é muito produtiva quando o rio está em condições normais como foi na temporada passada. Outubro a Dezembro o peixe está mais ativo e bate em qualquer altura de isca.

Para quem busca se deslumbrar com a falta terrestre da Amazônia, terá espécies como: Tucanos, Araras, Papagaios, entre tantos outras aves da região, animais como Macacos, Jacarés e até mesmo Onças, embora estas sejam difíceis de serem avistadas.
A Pousada Itapará conta com duas estrutura para melhor atender nossos clientes. A estrutura principal fica anexo a pista de pouso que é portão de chegada para nossos clientes, com

Estrutura
Com capacidade máxima de 26 pescadores, acomodados em 15 espaçosos apartamentos com ar-condicionado, banheiro privativo (ducha quente) e camas de casal e solteiro. Um espaçoso refeitório, TV via satélite, internet WiFi, telefone via satélite, sala de jogos e uma revigorante piscina na área externa.

A Pousada Itapará conta com Pista de pouso asfaltada, que comporta aeronaves de médio porte.

Quer conhecer um pouco mais deste paraíso?

Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos.

Galeria

Ficou interessado?

Faça sua cotação pelo formulário abaixo!