Project Description

Pousada Amazon Roosevelt

A pousada Amazon Roosevelt foi criada a partir da preocupação ecológica muito forte de seus idealizadores, de modo que a natureza seja o principal foco de toda a estrutura e de toda a viagem. A flora em torno da pousada foi totalmente preservada, pois as alterações ao solo nativo foram realizadas para garantir somente a segurança e a comodidade das instalações, sem que a biodiversidade pagasse por isso.

A pousada foi construída em localização privilegiada, no encontro dos Rios Roosevelt e Aripuanã, o que faz com que haja grandes opções para que a Pesca Esportiva seja feita de maneira saudável e com grandes surpresas, pois a região conta com grande diversidade de espécies como: Tucunaré, Bicuda, Cachorra, Jacundá, Matrinchã, Jatuarana, Aruanã, Pirapitinga, Tambaqui, Pacú, Piranambú, Piraíba, Pirarara, Jaú, Cachara, Capararí, Pintado, Barbado e os gigantes Pirarucús. A Amazon Roosevelt oferece guias experientes, barcos equipados com todos itens de segurança exigidos por lei, para que o esporte possa ser apreciado de maneira segura e relaxante, em todas as modalidades de pesca.

LOCAIS DE PESCA

  • Rio Roosevelt
  • Rio Aripuanã
  • Rio Guariba
  • Rio Buiuçú

Com ambiente familiar, acomodações confortáveis e equipadas, para que a pesca seja completa e fruto de bons momentos, a Amazon Roosevelt está preparada para receber você e seu grupo.

A Amazon Roosevelt tem 9 chalés para abrigar grupos de até 24 pessoas em cabanas duplas e triplas. Todas as nossas cabanas contam c/ ar condicionado, ventilador, banheiro privativo e camas de casal e solteiro.

COMO CHEGAR

Para ter acesso a pousada Amazon Roosevelt, temos várias opções de traslados a escolha do grupo.
Temos opção principal, usando um voo de Manaus até a pista da pousada, que fica anexo, são 01:50 de voo em aeronaves contratadas.
Temos a opção de traslado terrestre + 10 minutos aquático saindo de Porto Velho, são aproximadamente 6 horas de viagem.

Galeria

Ficou interessado?

Faça sua cotação pelo formulário abaixo!