//Operação Trombetas
Operação Trombetas2018-11-29T17:11:52+00:00

Project Description

Operação Trombetas

Um visual incrível, uma imensa área de floresta totalmente preservada, uma pescaria de alta produtividade. São 100 km de corredeiras e cachoeiras. O Trombetas nasce no platô das Guianas e corre com sua águas negras até o Rio Amazonas.
O rio Trombetas é o novo point da pesca esportiva na Amazônia, uma região totalmente isolada e virgem, sem pressão de pesca e nem mesmo pesca comercial. Na região não pousadas requintadas, apenas estruturas básicas e rústicas de hospedagem, bem diferente da maioria das pousadas, é uma região para quem busca qualidade de pesca, mas sem luxos, atendemos grupos de até 12 pessoas.
Nossa logística: Temos opção por Manaus (AM) com aeronave CARAVAN para 08 pessoas e Santarém (PA) com aeronaves para 04 pessoas, a opção utilizada vai depender, se for grupo em andamento ou exclusivo.
Como todo roteiro isolado de tudo, a logística não é fácil, pois na região é complicado a construção de pista de pouso.
Quanto ao melhor período para pesca, um fator para pescar no melhor período vai depender do estilo de pesca escolhido pelo grupo.
Períodos de pesca:
Para quem busca melhor qualidade de pesca na meia-água e superfície, pesca com artificiais, os meses de Setembro a Janeiro são os que recomendamos, pois é período de rio baixo. (Trairões, Tucunarés, Bicudas, Cachorras-larga, Aruanã entre outros).
Para quem busca maior quantidade da pesca de fundo, os meses de maior destaque são de Março a Julho, período de rio cheio e inicio da vazante. (Jaús, Pirararas e Piraíbas com muito quantidade).

Galeria

Ficou interessado?

Faça sua cotação pelo formulário abaixo!