Pousada Sucunduri

A escolha do melhor local para uma grande pescaria é sempre um desafio. Sediamos nossa POUSADA SUCUNDURI em um lugar incrível e preservado no Rio Sucunduri, que foi carinhosamente estudado para conseguir promover o encontro dos pescadores esportivos com seus lindos troféus, sejam os gigantes tucunarés ou os violentos peixes de couro da Bacia Amazônica.

​Situado no sul do Estado do Amazonas, região do Baixo Amazonas, o Rio Sucunduri é afluente do Rio Canumã que deságua no Rio Madeira. Lugar incrível com excelentes pontos de pesca e inúmeros lagos e lagoas. Rio extramente piscoso e selvagem.
​A POUSADA SUCUNDURI oferece ampla estrutura confortável e aconchegante para relaxar após seu dia emocionante de pesca. Aqui você consegue descansar, curtir a natureza, perder o fôlego com as belas paisagens e pescar muito!

Principais espécies capiturada na região

Tucunarés, Aruanã, Apapá, Barbado, Bicuda, Cachara, Caparari, Cachorra, Dourada, Matrinxã, Tambaqui, Pacu, Piau, Pirarucu, Pirarara, Piraíba, Jundiá, Piranambu, Traíra, entre outros.

A estrutura

A Pousada Sucunduri conta com chalés quádruplos e triplos para acomodar grupos de até 20 pessoas em todas as nossas cabanas contam c/ ar condicionado, banheiro privativo e camas individuais.

Quer conhecer um pouco mais deste paraíso?

Estamos a sua disposição para maiores esclarecimentos.

Galeria

Ficou interessado?

Faça sua cotação pelo formulário abaixo!